sexta-feira, 1 de abril de 2011

Madrugada em Ribeirinho

Desgraçado sem lembranças, faltam-lhe estórias, não guarda em memória o passado da infância. Apareceu do nada, em circunstâncias penosas, sem roupas, tampouco fraldas. Por sorte, a caridosa Dona Esmeralda, mesmo em condições financeiras zeradas, acolheu-o com amor e disse à população apavorada:
_ “Este é meu filho, se alguém o negar, jazem também me fazendo negada!”.
Noite nublada e fria nos gramados do lago, a lua sombria é largada de lado e, mesmo sem a atenção desejada, ilumina a triste sombra d’alma de Arthur. Ajoelhado, enterra seus dedos no barro e arranca as raízes das braquiárias. Retirando as famosas pragas que alimentam o gado, imagina as veias de teu coração, desejando não tê-lo.
Bradando invocado, arremessa a garrafa de cachaça comprada na quermesse do congado, e, num choro reprimido, exprime aos gritos constipados, o turbilhão emocional que em sua mente passa:
_Acreditar nesta traição amarga me engasga a garganta e me desgarra das belas lembranças passadas. Como pôde me deixar mal amado? Aquela desalmada armada de falas, por pouco arrancaria meu peito ferido com os verbos descarados.
_Quando mais nova, mergulhando neste mesmo lago, me encantava emergindo repentinamente das águas:
_ “Hei Arthur vem nadar comigo!” - eufórica ela dizia.
_Meus desejos repreendidos matavam-me aos poucos. Seus pequenos e perfeitos seios com os mamilos negros feitos por mãos santas, destacavam-se, pareciam perfurar a camiseta branca.
Gangorreando sobre os joelhos, Arthur vai se encolhendo cada vez mais:
_Não havia segredo, observando-a, e, ao mesmo tempo sonhando, me perdia na confusão do enlace, não sei se amava a linda ou se gostava do fato de sofrer pela falta que ela até hoje me traz.
As lágrimas escorrem no braço e ocupam os buracos feitos no barro. Imaginando conseguir dispersar a raiva, esmurra o chão continuamente e fica engasgado num choro contido:
_Vem a ter que eu a observava tanto. Seria inocência da Ninfa? Seria pureza nítida de caráter santo?
_A rígida força de atração queimava. Nas horas insanas, o de vulgo Satanás, senhor das profundidades em chamas, imperava me enganando, direcionava meus olhos humanos aos panos frontais das calcinhas largas, que, devido à época, eram altamente demandadas. Confesso que as peças íntimas bege, conservadoras e com moderadas rendas nas beiradas, me enlouqueciam, eu sempre as vislumbrava completamente molhadas, com isso, colavam na pele morena e contornavam a genitália farta. Quando o tom da calcinha coincidia com o de sua pele, parecia que Nicole estava nua e que seus pêlos pubianos não haviam crescido. Meu desejo aumentava, e, ao mesmo tempo, minha culpa proporcionalmente me engolia.
_A idade lhe era suficiente, já sangrava e provavelmente não se tratava de penugens nas suas partes íntimas.
_ Enfim, quando eu não mais resistia, pulava n’água e a carregava, astuto, escorregava minhas mãos por suas cochas e nádegas, no fim, em momento propício, tocava rapidamente seu órgão que pulsava em calor ardente. Afirmo sem engano e triste de saudades: Não existia algo mais atrativo que seus lindos e virgens lábios.
_Com imensa satisfação, mas agindo como algo banal, eu disfarçava minha intensa farsa pra não pegar tão mal, pois Carlos, meu irmão/amigo, desde a primeira vez, estava presente, alias, contente por sairmos nos três.


9 comentários:

  1. Cara adorei seu blog...
    parabens !!!

    Conteudo de primeirissima qualidade.


    Akio Inoue

    ResponderExcluir
  2. haha e ae Akio, imagino que vc seja quem estou pensando, não acho q conheceria outro Akio Inoue na vida. Sumiu irmão! Obrigado pelo elogio, me sinto honrado, tanto pq, sei de tua sensibilidade quanto às letras... vlw brow

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Carol, não imagina a substancialidade de teus comentários. São como alimento de meus "singelos" contos. Transformam minha sórdida criatividade mundana num vislumbre que esclarece e incendeia minh'alma.

    ResponderExcluir
  4. Sempre passo por aqui para dar uma olhada no que você escreveu. Acho muito bom!
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Valeu cara, fico grato por isso, continue acompanhando, é nois que tá manolooo

    ResponderExcluir
  6. Uhulll.. Parabéns Guluboo hahaha vc sempre escreveu muito bem!
    E kd a minha poesia que não esta ai.. eu tenho 2.
    Bjaoo da unica pessoa que te chama de gulubinho rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. ola Gulubinha, obrigado baby. Suas poesias estão aí sim... É só procurar...

    ResponderExcluir